O "Eremita" é de sua autoria, Beraldo? É que não constatei sua marca na imagem. De qualquer forma, gosto do quadro, e muito. Penso que devia apostar mais nele, talvez até elegendo alguns dias da semana para dar-lhe vida. Essas mensagens curtas são bem mais provocantes e levam à reflexão necessária.
E você foi extremamente feliz nesta! A imagem está perfeita e, claro, a "cutucada" melhor ainda! Parabéns pela arte e principalmente, pela arte com conteúdo!
Prezado Gilmar. O Eremita, como os demais personagens que figuram como fixos nas postagens de quadrinhos, a maioria em preto e branco, foram criados para um jornal que publicava diariamente tiras de HQ. O Eremita foi o personagem que surgiu de uma necessidade minha de externar reflexões e minhas influências "místicas". Mas a idéia é fazê-lo não de forma tendenciosa ou dogamática. Eremita é qualquer indivíduo em busca de se conhecer se auto-superar.
Curto sempre as mensagens sabiás e positivas do EREMITA os desenhos estão bem soltos parabens!
ResponderExcluirO "Eremita" é de sua autoria, Beraldo? É que não constatei sua marca na imagem. De qualquer forma, gosto do quadro, e muito. Penso que devia apostar mais nele, talvez até elegendo alguns dias da semana para dar-lhe vida. Essas mensagens curtas são bem mais provocantes e levam à reflexão necessária.
ResponderExcluirE você foi extremamente feliz nesta! A imagem está perfeita e, claro, a "cutucada" melhor ainda! Parabéns pela arte e principalmente, pela arte com conteúdo!
Meu abraço!
Prezado Gilmar.
ResponderExcluirO Eremita, como os demais personagens que figuram como fixos nas postagens de quadrinhos, a maioria em preto e branco, foram criados para um jornal que publicava diariamente tiras de HQ. O Eremita foi o personagem que surgiu de uma necessidade minha de externar reflexões e minhas influências "místicas". Mas a idéia é fazê-lo não de forma tendenciosa ou dogamática. Eremita é qualquer indivíduo em busca de se conhecer se auto-superar.
uma questão de perspectiva...
ResponderExcluir