Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TETÉU - O mascote do IFF Itaperuna

Na festa de aniversário do IFF Itaperuna, o momento em que o mascote recebeu seu nome oficial por meio de concurso cultural. O vencedor, João Paulo Werdan, recebendo seu prêmio, um notebook, ao lado da Reitora do IF Fluminense, Cibele Daher, e do Diretor geral do campus Evanildo Leite.
Tetéu, o mascote do Instituto Federal Fluminense campus Itaperuna, desenvolvemos por ocasião dos dois anos do campus, para marcar a festa de comemoração. Desde então, vem representando a escola em desfiles cívicos, atividades esportivas, culturais e beneficentes, incorporando o astral acolhedor e humanizado que a escola busca imprimir e naturalmente vem fazendo muito sucesso, não só entre as crianças, mas entre adultos também, pois muitos são os que vestem a "fantasia" e ajudam a consolidar este personagem-símbolo como um "rosto" que cristaliza os muitos valores positivos que permeam o dia a dia dos profissionais da educação. A todos eles nossa homenagem e agradecimento. 
Desafio IFF de Corridas, evento esportivo patrocinado pelo campus Itaperuna

Desfile cívico na Festa de 10 de Maio.

 Apresentação do Grupo de Teatro Parada Artísitica para os alunos da APAE em Itaperuna



Um comentário:

  1. Caro Beralto, vim agradecer o gentil comentário e elogio deixado lá no blog. Vindo de um cara com tanto talento como você sinto-me honrado!
    Valeu mesmo!

    Grande abraço, saúde e muita paz!

    =)

    ResponderExcluir