Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Baú do Veloso

O trabalho acima é de autoria do artista Juvêncio Veloso, amigo de longa data e autor do blog BAU DO VELOSO . Trata-se de um trabalho produzido ainda nos anos 80, época de efervecência dos quadrinhos alternativos publicados nos chamados fanzines. Fica a sugestão: Conheça um blog interessantíssimo com quadrinhos criativos e confira o talento nativo e o humor inteligente deste quadrinhista fanzineiro.

4 comentários:

  1. Ae Beralto, admiro o trabalho do nosso amigo Veloso desde essa época dos zines. Tempo bacana em que fazíamos tudo na unha. Ficava encantando com o traço simples do cara. Mas era um 'acompanhamento' à distância... adquiria os zines (principalmente do Joacy Jamis) mas não mantinha contato maior com os artistas. Jamais imaginei que graças a internet iria um dia chegar a fazer até parcerias com o grande Veloso! Bela e justa homenagem!
    Sucessos aos dois!

    Abraço, saúde, inspiração e muita paz interior.

    ResponderExcluir
  2. Mano Beralto muito obrigado pela generosa e carinhosa Homenagem fico feliz pelas amizade que consegui fazer nesta caminhada outro exemplo é o Milton ai de cima que além de um talento fora de serie ainda é uma pessoa super especial um amigo pra se guarda... Isso é muito gratificante obrigado meu irmão!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do Veloso e suas criações. Vale sempre estar por lá! abraços aos dois,chica

    ResponderExcluir
  4. Que trem bom este, eitaaaaaaaaaaa que o baú ta cheio de coisas incríveis meus amigo!
    Este menino me mata de orgulho!
    Beijos com carinho
    Hana

    ResponderExcluir